Premiado

Voltar

Catálogo MultiPontos


O Catálogo MultiPontos é um portal de premiação que te oferece milhares de opções em produtos e serviços. Neste programa, você conquista pontos com seu desempenho obtido através da campanha realizada pela sua empresa.


DÚVIDAS FREQUENTES DO MULTI PONTOS

O que é o Multipontos On Line?
É um Programa de Premiação, onde os usuários participantes acumulam pontos que podem ser trocados por produtos.

O que são pontos?
É a moeda com a qual você poderá resgatar produtos através do portal.

Como e quando é feita a atualização dos pontos?
A empresa que você trabalha irá mensurar, analisar e quantificar o resultado do seu trabalho, após essa análise definira qual a categoria de premiação que você atingiu, assim definirá a sua premiação.
A atualização dos pontos será determinada pela empresa, podendo ser semanal, quinzenal, mensal, bimestral, trimestral, semestral ou anual.

Não tenho pontos . Como faço para ganhar?
Para ganhar pontos é necessário que você esteja cadastrado em uma campanha que sua empresa criou. Para informações de como participar de uma campanha, se informe diretamente com o gestor da campanha da sua empresa.

O que fazer para resgatar os pontos?
Tenha em mãos o cartão MultiPontos On Line, digite o login e senha para acesso, automaticamente você será direcionado para a página de fornecedores e poderá escolher onde irá resgatar seu prêmio.

Quando é realizada a atualização dos pontos ?
Para esclarecimento de dúvidas sobre atualização dos pontos, se informe diretamente com o gestor da campanha da sua empresa.

Como fazer para desbloquear o cartão?
Acesse o site www.multipremiumcard.com.br/adm/premiado/DesbloqueioCartao, insira as informações pessoais obrigatórias e será enviado por e-mail a senha, ou habilite para que seja enviada por SMS.

O que é o login?
O login de acesso é o número do seu cartão MultiPontos.

Como receber a senha?
Depois de desbloqueado pelo site da Multipremium, o premiado receberá a senha por e-mail ou SMS.

O que fazer quando não conseguir acessar o portal com o login e senha ?
Envie uma mensagem através do CONTATO. Colocar: número do seu CPF e telefone para contato. Dentro de até 48 horas úteis retornaremos via e-mail ou telefone.

O que fazer no caso de esquecer ou perder a senha?
Na opção desbloqueio do cartão, o premiado poderá resgatar a sua senha.

Como fazer para verificar o saldo?
O saldo em Multipontos estará disponível na parte superior esquerda do ambiente logo, somente após acesso ao portal você visualizará o seu saldo.

Como proceder no caso faça o pedido e não recebi o produto?
Envie um e-mail através do CONTATO, relate o ocorrido e coloque: número do seu CPF e do cartão, parceiro onde foi efetuado o resgate, nº do pedido, produto que foi resgatado e a data de resgate.

Qual o prazo de entrega dos produtos?
Trabalhamos com os melhores parceiros do Brasil, cada um possui um prazo de entrega diferenciado de acordo com o endereço informado pelo premiado. O prazo máximo de entrega será de até 30 dias.

Qual valor de frete?
Cada fornecedor trabalha com um valor de frete diferenciado, depois de inserir o Cep de entrega do produto, o sistema calculará o valor do frete, podendo o frete ser zero para algumas localidades.

Posso pagar a diferença dos produtos que quero comprar em Reais?
Não poderá ser pago nenhuma diferença de valores. O Portal MultiPontos é especificamente para resgates dos pontos em produtos, assim o premiado só poderá utilizar os pontos do seu saldo.

O que fazer caso receba o produto com algum dano?
O premiado terá o prazo máximo de 07 (sete) dias depois da entrega do produto (conforme o CDC – Código de Defesa do Consumidor) para trocar o produto, passando este período, não será aceito a devolução. Entre em contato através o e-mail ou da Central de Atendimento.

Produtos Esgotados:
Quando o produto estiver esgotado, será informado ao premiado no momento da compra, pois os produtos são atualizados automaticamente pelo Portal Multipontos.
Erros de sistema:
Caso você tenha algum problema ao navegar no site anote a informação que aparece na tela, envie uma mensagem através do CONTATO e comunique o ocorrido para sanarmos qualquer dificuldade.